Meu Malvado Favorito se tornou um clássico das animações por seus personagens cativantes e enredo envolvente. Na sua terceira parte, a história foca nos Minions, os ajudantes amarelinhos do vilão Gru, e mostra como eles acabam indo parar na prisão.

Logo no início do filme, somos apresentados ao personagem Balthazar Bratt, um ex-astro mirim de Hollywood que se tornou vilão e está roubando diamantes para concluir seu plano de vingança contra a indústria cinematográfica.

Gru e sua esposa Lucy são demitidos da Liga Anti-Vilões porque não conseguiram capturar Bratt, e agora se veem em uma situação difícil, precisando achar emprego e se adaptar à vida de pais.

Mas as coisas ficam ainda pior quando Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é rico e vive em um castelo no interior do país. Dru convida Gru para trabalhar com ele em um novo plano e ele aceita, mas sem contar para os minions, que acabam sendo presos por causar uma confusão em um show de talentos.

Na prisão, os Minions precisam se adaptar à vida atrás das grades e lidar com uma gangue de presidiários que quer acabar com eles. Mas, como sempre, eles conseguem transformar a situação em uma aventura emocionante, que vai deixar o público de todas as idades vidrado na tela.

Com muito humor e ação, Meu Malvado Favorito 3 é uma das melhores animações dos últimos anos e mostra que os Minions, além de divertidos, são personagens com personalidades únicas e que merecem um filme só deles. Vale a pena conferir!