O ator americano Caleb Ruminer, conhecido por seu papel na série de TV The Affair, sofreu um grave acidente de carro na última semana. Ruminer estava dirigindo em Los Angeles quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O ator foi levado ao hospital em estado crítico e sua condição ainda é desconhecida.

Caleb Ruminer nasceu em Missouri, nos Estados Unidos, em 1994. Ele começou a atuar em produções teatrais durante o ensino médio e depois mudou-se para Nova York para estudar teatro na Universidade de Syracuse. Em 2016, Ruminer mudou-se para Los Angeles para seguir sua carreira como ator.

Em 2018, Ruminer conseguiu seu primeiro grande papel na série de TV The Affair, da Showtime. A série, que estreou em 2014, segue a vida de dois casais que enfrentam problemas conjugais e conflitos familiares. Ruminer interpretou o personagem Max, que se envolve em um triângulo amoroso com a personagem principal Alison, interpretada por Ruth Wilson.

O acidente de carro de Caleb Ruminer foi um choque para seus fãs e colegas de trabalho. Várias celebridades, incluindo sua co-estrela em The Affair Ruth Wilson, postaram mensagens de apoio nas redes sociais. Meu coração está partido por Caleb Ruminer e sua família, escreveu Wilson no Twitter. Ele é um ator talentoso e um amigo incrível. Estamos todos torcendo por sua recuperação.

Ainda não se sabe como o acidente aconteceu ou a extensão dos ferimentos de Caleb Ruminer. No entanto, muitos fãs e colegas de trabalho estão enviando pensamentos positivos e desejando uma rápida recuperação ao jovem ator.